New Passo a Passo Mapa Para Daniel Valente Dantas

ademar necessário do link para ouvir este seu programa moro em curitiba parana, e nãeste consigo acessar a radio via Web

e te desejar uma otima tarde sou na capital por todos os brsileiros a 10 anos , meus familiares moran na cidade por marizopolis,

É inusitado, de modo a dizer o mínimo, qual o delegado possua sido condenado e expulso por uma operaçãeste que este STJ já anulou, em 2011. Ou mesmo que, as provas coletadas em a investigação foram consideradas válidas de modo a condenar e punir este delegado, contudo não para condenar quem ele investigou e prendeu.

á eles sãeste la do bairro Cafifa capanema da rua epitacio pessoa é louro é tiquinha ok xau 1 forte abraçeste

mario,aki é NAÌRA mande 1 alô para o privada por bernardino que na esculta do fm alerta todos os tempo......

Saiba como havia sido realizada por uma equipe por TV e não através Polícia Federal, a gravaçãeste gerou muitos questionamentos do banco Opportunity e por uma Parcela da míPOR DIA, segundo os quais a gravaçãeste teria configurado “fraude processual”.

óla Ademar o meu nome e theresa e gostaria que vc mandase 1 beijao para as minhas irmas experimente isso anthonia e goseilha e nao posso esuqueser da minha mae inacia.e dar ESTES meus parabens pelo teu programa.um beijao cá do sâo paulo valeu!

Nãeste senhores quem fez a conta foi Salomãeste.E a maioria desse povo tem gato na sua casa, falam os politicos roubam e eles este que são?

olá Ademar,eu e meus irmãESTES estamos em SP e gostariamos de saber saiba como ouvir seu programa através net,pra assim ficarmos sabendo noticias de nossa querida cidade Sousa,mande tbm um alô pra Pedro Vieira e Veronica nossos pais qual concerteza estãeste lhi ouvindo na Caiçara dos Batista,mande a resposta pra meu email:verynha.lima@hotmail

alo ademar nonato! aqui quem fala é Bras Rodrigues. residente do Massape Destes tempo que esta em são bernardo do campo. abraços de modo a maria do socorro, bebé, chaguinha, a voce e à sua própria controlista raimunda e a todo o privada da radio e aos amigos de massape.

Peçeste de que externe em seu programa esta preocupação, lembrando qual sãeste pessoas de que precisam vacinar seus filhos e qual merecem todo o respeito qual 1 servidor público deve, por lei, demonstrar. Att,

olha ademar eu sou a marleide do caso chagas lembra da bionatura Ainda mais agora to na paz e ele sei la kkkk

Nesse caso, este estado possui este dever de garantir assistência jurídica gratuita, por meio da clique aqui Defensoria Pública. Quem sãeste ESTES Defensores Públicos?

mando 1 abço de modo a o cunhado moreira e minha irmã nenem de que tenho certeza que eles estão na esculta.abçeste para vc e sua própria equipe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *